sexta-feira, 10 de julho de 2009



Estou a passar por uma fase excelente na minha vida, ou talvez, seja cedo demais para falar sobre isso, porque esta semana apenas, tem corrido ás mil maravilhas.

Passei a formação e já comecei a trabalhar, se tudo correr bem, se passar aos 3 mêses de experiência com o meu trabalho aprovado, vai ser uma grande mais valia para o meu currículo, para além de que não vou precisar mais de estar á procura de trabalho todas as férias de verão, enfim, este trabalho não é nada fácil tenho que ser realista, mas estou a superar-me desde o primeiro dia e vou dar tudo por tudo para alcançar metas.

Neste momento procuro sobretudo não criar demasiadas expectativas nem entusiasmar-me demais, quero ser profissional, quero crescer e quero provar-me a mim mesma que consigo ir mais longe.

Estou Feliz e tenho a certeza que estas férias vão ser diferentes!

Desejem-me boa sorte! =)


Um Beijo, Carina.

2 comentários:

  1. sim, senhora!

    boa sorte! =)

    e já agora, qual é o trabalho, mesmo? :)


    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Pareces ser mesmo uma pessoa cheia de força, e inteligente. Espero sinceramente que tudo te corra bem.

    E não é por tu pedires, que digo : Boa sorte!! =)
    Beijinhoos

    ResponderEliminar