quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pequenos GRANDES gestos!

.

.


Porque a partir de pequenos gestos conseguimos mudar o Mundo, a partir de hoje vou começar a dar mais utilidade ás sobras das refeições da minha casa, bastam meia dúzia de sacos em casa e coloco os restos na rua para os animais abandonados, assim atenuo um pouco o sofrimento dos animais e estou a praticar uma boa acção!

Porque é que eu não pensei nisto antes??!!

Façam o mesmo, não custa nada, já estou tão orgulhosa de alguns amigos meus já praticarem este gesto, passo a passo mudamos o Mundo!

P.S- Daqui a uns dias digo-vos se deu certo! =D

Um Beijo, Carina!


1 comentário:

  1. Ainda ontem estava a almoçar uma tosta e não me apetecia mais, parti aos bocadinhos e pus ao pé de uns pássaros, no chão.. mais vale aproveitar tudo ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar